Uber lança aplicativo Uber Rush, que realiza serviços de delivery e entrega
Por Júlia Miozzo
14 de outubro de 2015 às 12:49 - Atualizado há 7 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
SÃO PAULO – Em 2014, a Uber lançou a fase de testes do serviço Uber Rush, que permite que os usuários chamem um mensageiro através do aplicativo, tal como fariam com uma corrida normal do Uber. O serviço foi lançado oficialmente nesta quarta-feira (14).
Segundo informações do Business Insider, o aplicativo não funcionará como os outros, em que o usuário pode fazer o pedido de algum restaurante no próprio local. A única função será a mesma da inicial: chamar algum dos mensageiros quando precisar que algo seja entregue – ou seja, ele poderia ir ao restaurante e fazer a entrega até a residência do usuário. A real intenção do Uber Rush é tornar-se a frota de pequenos negócios de uma cidade.
As empresas não terão que pagar o Uber para cadastrar-se no aplicativo, já que a cobrança é feita por entrega: cada uma custará ao comerciante ou usuário algo em torno de US$ 5 e US$ 7, dos quais 80% devem ficar com o motorista.
Por enquanto, o serviço funcionará apenas em três cidades dos Estados Unidos: Chicago, São Francisco e Nova York. Na primeira, a entrega será feita apenas com carro, na segunda com carros e bicicletas e em Nova York a pé ou com bicicletas.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários