Uber em greve? Conheça o WillGo, um rival que promete ser ainda melhor
Por Lucas Bicudo
28 de março de 2016 às 14:19 - Atualizado há 6 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Em casos de eventuais paralisações em outras franquias de carona, como a que está acontecendo no Uber nessa segunda-feira (28), surge o aplicativo WillGo, uma ótima alternativa tanto para os clientes, quanto para os condutores e que chega em solo brasileiro no próximo mês de Abril.
Já são mais de 4 mil motoristas cadastrados na nova plataforma. Para esses, o diferencial está na hora de associar seus serviços com os da startup, que acontece apenas através do pagamento de um valor fixo mensal – variável de acordo com o plano de licença escolhido – e sem a necessidade da inclusão de taxas em cima do faturamento de cada corrida.
Há uma boa flexibilidade de critérios na hora de cadastrar a categoria, modelo e cor de seu veículo, além da opção de cadastro de motos para entrega de documentos e objetos.
Para os passageiros, os grandes features talvez sejam o agendamento de corridas com antecedência, o botão de “favoritar” profissionais de sua preferência – dessa maneira há também a possibilidade de ajudar os próprios condutores a criarem sua própria carteira de clientes – e tarifas fixas que não sofrem alterações por conta do dia, horário ou da demanda.
“Apostamos nessas vantagens aos motoristas para atrair a melhor frota e aumentarmos a qualidade do serviço e a motivação desses profissionais, que continuarão a trabalhar sem fazer interrupções”, explica Gabriel da Silva, diretor da WillGo.
O cadastro de condutores continua em todo o Brasil e o lançamento para usuários, à princípio, deve ocorrer em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e posteriormente em outras cidades brasileiras.
“Queremos que todo o país possa contar com transporte particular acessível e de qualidade”, conclui Silva.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários