Total Cross é a única brasileira selecionada para aceleração na Coreia do Sul

Avatar

Por Lucas Bicudo

7 de agosto de 2017 às 18:41 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A Total Cross, startup que vende ferramentas para desenvolvimento de aplicativos, é a única brasileira a ser selecionada para participar do programa de aceleração coreano K–Startup Grand Challenge. Serão 50 empresas em contato direto com gigantes internacionais da área de tecnologia, como LG e Samsung por exemplo.

“Por ser um espaço dinâmico voltado para o crescimento de startups no mundo inteiro, acredito que nos possibilitará crescer cada vez mais e compartilhar essas experiências com outros empreendedores”, explica Bruno Muniz, CEO da Total Cross.

Não deixe de conferir: Temos o e-book “Aprenda a validar sua ideia e acelerar sua startup“, com tudo o que você precisa saber para ser o grande executor que consegue tirar boas ideias do papel.

A importância desta nova etapa de crescimento da TotalCross se dá pela maior visibilidade que empresa terá mundialmente, além das oportunidades de conquistar novos negócios.

A empresa é também uma das aceleradas pela Startup Farm. “A Farm nos ajudou a melhor direcionar e encaixar nosso produto no mercado, validando nosso modelo de negócio proporcionando expertise para representar bem o país neste programa global de aceleração”, explica.

O objetivo agora é validar o produto em um cenário internacional e buscar novas tecnologias que agreguem ao produto e ao modelo de negócio, além de trazer oportunidades de investimento para empresa.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]