Sucesso de Nubank e outras fintechs é explicado em workshop gratuito

Victor Hugo Bin

Por Victor Hugo Bin

31 de janeiro de 2019 às 16:04 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O Mercado Financeiro se tornou um terreno fértil para startups de sucesso nascerem. Nubank, Olivia, Brex, Creditas e outras crescem rapidamente e o número de unicórnios (startups avaliadas em 1 bilhão de dólares) promete aumentar em 2019.

Para você ter ideia, 4 das 5 startups que viraram unicórnio no Brasil ano passado eram fintechs, ou também atuavam no mercado financeiro (Nubank, 99, PagSeguro, Stone, Movile/Food). E com o Banco Central e outros órgãos reguladores permitindo a atuação das fintechs neste setor (que ainda é centralizado pelos grandes bancos) no país, o número delas aumentará ainda mais (a competição no setor também).

Pedro Englert, ex-CEO da InfoMoney e atual sócio e investidor de startups como a StartSe e da fintech Warren, explicará neste Workshop Gratuito que acontecerá amanhã (01/02), às 16h30, os 3 elementos que toda fintech ou banco devem ter para alcançar sucesso no mercado financeiro atual.

O Workshop A Tríade do Sucesso: Os 3 pilares que fintechs (e bancos) precisam saber abordará os seguintes temas:

  1. Como limitações regulatórias se transformaram em oportunidades para fintechs;
  2. As tecnologias mais recentes que fintechs, bancos (e você também) podem usar; e
  3. A única prioridade que as fintechs devem ter para atingirem o sucesso (que os bancos infelizmente esqueceram).

A inscrição é gratuita e você pode fazê-la acessando este link. Você será notificado quando estivermos ao vivo e receberá o link diretamente no seu e-mail.