Stone cria conta digital para pequenas e médias empresas

João Ortega

Por João Ortega

29 de outubro de 2019 às 06:31 - Atualizado há 1 ano

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Stone, fintech brasileira de pagamentos, lançou, nesta segunda-feira, uma conta digital para pequenas e médias empresas. A startup busca oferecer diferentes serviços financeiros para lojistas que vão além das maquininhas de cartão.

A conta digital não tem tarifas fixas ao cliente, embora alguns serviços, como a transferência para outros bancos, são cobrados. Entre as soluções da Stone para as empresas estão pagamento de boletos e impostos, registro de folha de pagamento e portabilidade salarial para funcionários.

De acordo com a Época Negócios, novos serviços financeiros serão integrados à conta digital nos próximos meses. Entre eles, estão a emissão de boletos e o controle de recebíveis, que é considerado pela fintech como uma necessidade de seu cliente. “O lojista nunca sabe exatamente quando vai ter dinheiro. Queremos organizar de forma fácil aquele monte de papéis e comprovantes”, afirma Augusto Lins, presidente da Stone. Também será oferecido um cartão de crédito pré-pago sem anuidade com bandeira Mastercard.

Por enquanto, a conta digital está sendo oferecida para empresas que já são clientes das soluções de pagamento da Stone. A solução pode ser requisitada pelo aplicativo da Stone, que aprova o pedido em poucos minutos.

“Se você nos conheceu como Stone Pagamentos, queremos nos apresentar mais uma vez. Não somos apenas pagamentos. Hoje, somos menos pra cada vez ser mais. Pode nos chamar apenas de Stone”, afirma a fintech em sua página oficial do LinkedIn.