Startups selecionadas para o Pitch Gov SP foram anunciadas nesta quarta-feira

Todas as empresas oferecem soluções para as áreas de saúde, educação e facilidade ao cidadão

Avatar

Por Júlia Miozzo

4 de novembro de 2015 às 12:24 - Atualizado há 4 anos

SÃO PAULO – As startups selecionadas para participar da primeira edição do Pitch Gov SP, projeto que dá o apoio do Governo do Estado de São Paulo a startups com soluções inovadoras, foram divulgadas nessa quarta-feira (4) durante a CASE 2015 (Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo).

Aime, Aquarela, Memed, Plataforma Saúde, Saúde Controle, GetNinjas, Handtalk, iaiNet, Nama, Solution, App Prova, Árvore, ClassApp, DevTecnologia e Leva Eu foram as startups escolhidas para participar do pitch final, que acontece no próximo dia 17. Todas as empresas oferecem soluções para as áreas de saúde, educação e facilidade ao cidadão.

“Estamos realmente orgulhosos com a parceria com o Governo do Estado de SP, já que o Pitch Gov SP é um dos projetos mais importantes que temos desenvolvido. Nosso maior objetivo é fomentar o empreendedorismo brasileiro, por meio de ações que impactem positivamente a sociedade”, afirma Amure Pinho, Presidente da ABStartups.

Além das Secretarias de Governo, Educação, Saúde e Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, o evento também contou com o apoio da Prodesp, Desenvolve SP, Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Centro Paula Souza, Poupatempo, Acessa São Paulo e Rede Paulista de Inovação em Governo.