Startup Wing anuncia serviço de entregas com drones nos EUA

Por Isabella Carvalho
20 de setembro de 2019 às 10:11 - Atualizado há 1 ano

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A Wing, startup do grupo Alphabet, que também controla o Google, lançará seu primeiro serviço de entregas por drones nos Estados Unidos. A partir de outubro deste ano, a empresa se juntará à FedEx, Walgreens e à loja de presentes Sugar Magnolia para transportar produtos de saúde, alimentos e outros itens na cidade de Christiansburg, Virgínia.
O projeto será conduzido como parte do Programa Piloto de Integração do Departamento de Transportes dos EUA e, segundo a startup, será o mais avançado teste de entrega com drones nos Estados Unidos até o momento.
“A Walgreens e a Wing disponibilizarão medicamentos sem prescrição e outros itens de saúde e bem-estar para entrega sob demanda pelo ar e em poucos minutos após o pedido”, escreveu a Wing em um comunicado. Já os clientes da FedEx Express que moram dentro das zonas de entrega também poderão receber seus produtos pela nova modalidade.
No caso da Sugar Magnolia, a Wing entregará, também em poucos minutos, pequenos presentes e doces diretamente na casa dos clientes. Os interessados em participar dos testes podem se inscrever para uma lista de espera.
Além dos Estados Unidos, a Wing já iniciou operações com drones na cidade de North Canberra, na Austrália. A startup fez uma parceria com sete lojas parceiras para entregar comida fresca, bebidas, café quente e medicamentos sem prescrição.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários