Startup Vibbra, focada em TI, recebe aporte da Superjobs Venture Capital

Avatar

Por Elena Costa

17 de outubro de 2017 às 13:23 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A startup Vibbra recebeu aporte da SuperJobs que acredita que o “movimento da economia colaborativa é a concretização de uma nova percepção de mundo”. A aposta da empresa está no trabalho remoto , ou seja, por meio da plataforma empresas podem criar ou ampliar suas equipes de TI com os profissionais que mais se encaixam na sua demanda. Segundo o CEO, Leandro Oliveira, “são três as principais razões pelas quais um projeto de TI não dá certo: falta de  planejamento, falta de acompanhamento e falta do time certo. Nesse momento nós atuamos nesse último desafio”.

A Vibbra funciona como um Tinder permitindo um match entre empresas e profissionais que formalizam um contrato que permite o trabalho remoto mas com prazos preestabelecidos e horários flexíveis. Por este serviço a startup fica com 30% no preço para o cliente.

O maior diferencial da Vibbra que chama atenção de seu novo investidor, Superjobs é a concentração de talentos na área de TI que é disponibilizada para empresas, a conexão entre ambos e tudo de forma rápida e a um custo menor do que com recrutamento e seleção.

A COO da empresa, Juliana Nascimento destaca “Ao tirar as amarras geográficas, oferecemos oportunidades que são mais raras em uma cidade do interior, por exemplo”. Agora com o apoio da SuperJobs a idea é aprimorar a plataforma e expandir no mercado.

As startups já fazem parte da nova economia. A StartSe montou um curso online de introdução à Nova Economia. A ideia é aprender a ser competitivo com quem reescreve o futuro a partir do Vale do Silício.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]