Truckpad vai ampliar seu time e abre 80 vagas em SP

Da Redação

Por Da Redação

25 de junho de 2019 às 10:13 - Atualizado há 1 ano

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Truckpad, startup que lançou em 2014 o mais conhecido aplicativo para contratação de fretes do país, anuncia a abertura de 80 novas vagas para atuação em sua sede, na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo.

Os postos são para áreas de tecnologia, recursos humanos, operações, marketing, vendas e atendimento ao cliente, e a empresa oferece uma série de benefícios aos novos funcionários, entre eles planos de saúde e odontológico, auxílio à universidade ou curso de idiomas e auxílio creche, entre outros. Confira mais detalhes no site.

Tecnologia no transporte rodoviário

A Truckpad foi a primeira empresa brasileira de tecnologia aplicada ao transporte rodoviário de cargas a vencer um concurso no Vale do Silício, na Califórnia (EUA) – como “a startup mais inovadora do mundo”, em 2014.

Neste mesmo ano, seu aplicativo foi também o primeiro a ser apelidado de “Uber dos caminhões” – apelido dado por Mike Zampa, diretor de comunicações do Porto de Oakland, na baía de São Francisco (EUA). O surgimento de outras empresas que também atuam no setor, depois dela, mostram o potencial deste mercado e, principalmente, da ferramenta lançada por Carlos Mira, fundador e CEO da empresa.

Da mesma forma que o Uber liga motoristas de carro de passeio a usuários que precisam se deslocar, assim como o Truckpad conecta motoristas de caminhões às cargas. “Assim como o Uber, nossa proposta é dar ao empreendedor das estradas um modo econômico e eficaz de buscar seu próximo frete, assim como fornecer às empresas uma ferramenta tecnológica para contratar.

“Hoje, já temos uma base de mais de 1 milhão de motoristas de caminhões usando o nosso aplicativo, o que nos faz o maior marketplace digital de cargas da América Latina, e buscamos profissionais capazes de nos ajudar a continuar construindo essa história de sucesso”, diz Mira.