Startup traz orçamentos de óculos de diversas óticas em dois cliques

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

21 de dezembro de 2017 às 09:13 - Atualizado há 3 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A startup Vision Play é uma plataforma online que facilita a vida das pessoas trazendo orçamento de óculos em dois cliques. Idealizada em março de 2016 por Deyvisson Pinheiro, ele teve a ideia após observar as pessoas perdendo muito tempo pesquisando preços em óticas.

Para fazer um orçamento, o cliente precisa ter apenas a receita da lente e acesso à internet. Com a foto da receita, a Vision Play realiza o orçamento em diversas óticas e envia para o cliente. “As vezes o mesmo óculos chega a ter uma diferença de 40% ou mais, dependendo da ótica”, comenta Pinheiro.

Os preços dos óculos variam muito pois o valor de cada armação, grau e tipo de lente é diferente em cada ótica. E, além de orçamentos feitos de forma automática, os usuários ainda têm acesso à descontos e endereço das óticas mais próximas.

A startup ainda traz outro ponto importante e tão decisivo quanto o valor do óculos para os usuários: o prazo de entrega.

O serviço da plataforma é gratuito e está disponível em todo o Brasil. Iniciativas como essa colaboram com a Nova Economia, pois traz uma solução que facilita a vida de milhões de pessoas. Para saber como a Nova Economia mudará as nossas vidas ainda em 2018, participe do evento A Revolução da Nova Economia.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha em patrocinar os eventos da Startse, entre em contato no patrocinio@startse.com.

[php snippet=5]