Startup SambaAds recebe R$ 3 milhões em investimento

Avatar

Por Júlia Miozzo

5 de Maio de 2015 às 12:05 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

SÃO PAULO – A startup SambaAds, de distribuição de conteúdo em vídeos online, anunciou um aporte de R$ 3 milhões de seus atuais investidores: e. Bricks, 500 Startuos e Rhodium, este último de Israel. Com essa rodada, a empresa pretende impulsionar a distribuição de conteúdo, contrtar novos profissionais e aumentar a capacidade de geração de inventário.

Fundada em 2012, a empresa conecta produtores nacionais e internacionais a sites e blogs independentes, impactando milhões de usuários mensais. Seu principal objetivo é mudar a maneira como os publishers de vídeos engajam sua audiência e como os produtores desenvolvem awareness dos conteúdos.

Sua startup precisa de ajuda? Cadastre-se no StartSe e fale com investidores, mentores, aceleradoras e fundos de investimento. É gratuito. 

Dentre a cartela de produtores da SambaAds estão o Lance!, Omelete, TechMundo e Bolsa de Mulher e, como publishers, o Correio24h, iBahia, Bande, A Tarde, Ana Maria e Estado de Minas.

“Acreditamos que o segmento de vídeos online seja um dos mais promissores para este ano. Temos convicção de que a SambaAds conseguirá expandir sua atuação com a nova rodada de investimentos e oferecer soluções ainda mais completas ao mercado”, comenta Pedro Melzer – Managing Director do e.Bricks.

Para este ano, a meta da startup é atrair novos publishers e produtores de conteúdo independentes, aumentando a biblioteca de conteúdo. O CEO Rodrigo Paolucci comenta que pretendem trabalhar na curadoria do conteúdo de vídeos online do Brasil, distribuindo-os para milhares de sites parceiros. “Queremos ser a voz do produtor de conteúdo independente”, disse.