Startup Resultados Digitais abre 30 vagas

João Ortega

Por João Ortega

2 de outubro de 2019 às 17:22 - Atualizado há 12 meses

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A startup Resultados Digitais (RD), de softwares focados em marketing digital e vendas para pequenas e médias empresas, abriu 30 vagas de emprego para a área de Customer Success. As posições são para trabalhar na sede da empresa, que fica em Florianópolis. Acesse a área de candidatos aqui.

A RD surgiu há oito anos e já conta com cerca de 700 funcionários, além de 13 mil clientes em 20 países. Recentemente, ela recebeu um aporte de R$ 200 milhões, destinado em parte para novas contratações.

As posições em aberto não requerem curso superior. A área de Customer Sucess foca em oferecer uma experiência de atendimento ao cliente personalizada e humana. Espera-se que os candidatos tenham experiência em áreas como atendimento, marketing digital, vendas ou tecnologia da informação. Os salários começam em R$ 3,5 mil.

Confira a entrevista exclusiva da StartSe com o CEO da Resultados Digitais, Eric Santos, e entenda mais sobre a cultura da empresa.