Startup recebe investimento de R$ 1,7 milhão para te ajudar a pagar menos

Da Redação

Por Da Redação

2 de agosto de 2016 às 15:37 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

Crise econômica é sempre um momento de oportunidades, já mostravam algumas vozes influentes que entrevistamos este mês. Com a crise, nasceram algumas startups que atuam com soluções para que as pessoas economizem.

Um dos mais recentes é a PagPouco, um site (e aplicativo) que compara preços em supermercados e que tem um quê de social, ao permitir que os usuários criem listas com as melhores ofertas para os outros. Lançada em 2015 em Santos, a startup acaba de receber um investimento de R$ 1,7 milhão da Maxinvest, de Alexandre Nigri. A equipe garante que o crescimento do aplicativo é estonteante: 127% ao mês em quantidade de usuários, além de já possuir mais de 53 supermercados parceiros.

A empresa opera em São Paulo desde o início de 2016, quando a empresa procurava validação e investimentos. “Através dos resultados que atingimos, fomos selecionados para a Campus Party, o que nos gerou mídia espontânea e nos expôs para o mercado. Falamos com muitos investidores e optamos por quem mais iria agregar ao desenvolvimento do negócio”, destaca Bruno Fernandes, um dos fundadores do PagPouco.

O dinheiro do investimento será usado, principalmente, para desenvolver um marketplace para que os supermercados façam as vendas através do aplicativo. A intenção é “gerar comodidade para as pessoas, que poderão saber onde estão as melhores ofertas e efetuar a compra sem sair de casa”.

“Tivemos uma forte demanda de pessoas interessadas no projeto e, além do marketplace, lançamos as franquias do PagPouco, que rapidamente criam impacto em outras cidades e nos ajudam a capilarizar o território nacional. Também estamos finalizando o serviço PP Delivery, que será a grande solução para os supermercados que desejam realizar vendas online e entrar no mundo digital”, afirma Ricardo Forte, outro fundador do PagPouco.

Mensagem do Editor
Ei, tudo bom?
Gostaria de agradecer pela visita! Meu nome é Felipe Moreno, sou editor-chefe do StartSe e, como muito de vocês, dono de uma (minúscula) startup de mídia.
E vou te fazer um pequeno convite: vamos bater um papo! É só se cadastrar aqui embaixo e eu vou te enviar alguns e-mails para você com o melhor do nosso conteúdo para te ajudar, seja você um empreendedor, funcionário, investidor ou apenas interessado neste maravilhoso mundo!
É um caminho de comunicação direto que nenhum outro portal oferece para seus leitores. E a intenção é construir uma comunidade vibrante que esteja preparada para todos os enormes desafios que virão. Vamos construir conhecimento e conteúdo juntos! Conto muito com a presença de vocês neste papo!
[php snippet=5]
E não é só isso! Você tem alguma sugestão de pauta? Quer conversar sobre sua startup? Assessora alguma empresa? Tem alguma dica que pode ajudar outros leitores? Quer ter a SUA matéria publicada no site?
O StartSe quer ouvir de VOCÊ, nosso leitor, o que precisamos fazer para melhorar cada vez mais o site! Deixamos o form abaixo para você, mas se quiser, basta mandar um e-mail para redacao@startse.com.br!
 [contact_bank form_id=3]
[php snippet=9]
E por último, não esqueçam de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook! Lá poderemos debater tecnologia, inovação, startups, empreendedorismo e criar um ambiente saudável de troca de opiniões e networking!