16 de setembro de 2015 às 10:53 - Atualizado há 5 anos
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
SÃO PAULO – O Google, através do Google Capital, investiu US$ 32 milhões na startup Oscar, que trabalha com seguros de saúde. Com o novo investimento, a startup assume um valuation de US$ 1,75 bilhões. Segundo o Business Insider, a Oscar permite que os usuários conversem ao telefone com os médicos gratuitamente.
Através da Oscar, os usuários podem comprar cobertura do plano de saúde de mercados criados pelo Obamacare, nos Estados Unidos. Com o uso da tecnologia e design, todos os termos de uso são de fácil entendimento e acessíveis.
Além disso, ela foi a primeira empresa de seguros que incluiu o rastreador fitness para seus clientes para permitir que eles ganhem recompensas por andar um certo número de passos por dia. Atualmente, são mais de 40 mil usuários em Nova Jersey e Nova York, com planos de expansão para o Texas e Califórnia.
A startup foi fundada em 2013 pelo ex-diretor de cuidados de saúde Kevin Nazemi e o cientista da computação Mario Schlosser.
Comentários