Startup Mennet USA organiza tudo para você empreender nos EUA

Avatar

Por Lucas Bicudo

27 de junho de 2017 às 14:58 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Mennet USA (confira seu perfil na base do StartSe) quer te levar para os Estados Unidos com tudo pronto para trabalhar com moda. Começar um negócio fora de seu país, com pessoas, cultura e linguagem diferentes pode ser trabalhoso.

A startup simplifica esse processo: o empresário interessado recebe uma loja completamente pronta e com seu design de acordo com a tendência da cidade instalada. Detalhe: sem taxa de adesão ou royalties. “É simples, o empresário paga pela instalação e nada a mais. Ganhamos com os produtos, que são da nossa marca”, conta o fundador e CEO Rodrigo Magalhães.

Dono da Shark Buy, franquia para venda de produtos importados online, Rodrigo notou o desejo de inúmeros brasileiros em empreender nos EUA. A marca Mennet traz produtos de qualidade no vestuário feminino e masculino, além de acessórios.

“Quebrar paradigmas é sempre um desafio, independentemente do que seja. De um lado está o convencional, o pensamento linear, no qual o mercado já está acostumado e, do outro, o espírito criativo, a inovação, a mudança de comportamento, o famoso pensar fora da caixa. A Mennet vem ao mercado para ser a primeira empresa a oferecer aos seus parceiros a utilização da marca de maneira gratuita e sem mensalidades, apostando na tendência do mundo moderno, inovando em todos os quesitos, parceria, tecnologia e atitude são a base da companhia”, continua.

A startup opera com as franquias nos EUA com lojas físicas ou quiosques temáticos no Brasil. Todos os espaços Mennet contam com realidade virtual, proporcionando uma nova experiência aos consumidores da marca.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]