Startup levanta US$ 30 milhões em seu primeiro investimento

Avatar

Por Lucas Bicudo

6 de junho de 2017 às 19:08 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A Trilogy Education Services, que fornece programas de treinamento em parceria com universidades, anunciou hoje que levantou US$ 30 milhões de Série A – uma bela quantia para sua primeira rodada. A Highland Capital Partners liderou o investimento, com a participação da Rethink Education, City Light Capital e outros investidores independentes.

Não deixe de conferir: Temos o e-book “Aprenda a validar sua ideia e acelerar sua startup“, com tudo o que você precisa saber para ser o grande executor que consegue tirar boas ideias do papel.

A Trilogy fornece aos alunos um currículo orientado para o mercado, serviços de treinamento profissional e acesso a uma rede de empregadores. A startup tem convenio com 21 universidades em todos os EUA, como Northwestern, Rutgers, UT Austin e UC Berkeley.

“A Trilogy atualmente oferece um currículo de desenvolvimento web, um currículo de análise de dados e está lançando um currículo UX / UI”, escreveu o fundador e CEO da Trilogy, Dan Sommer. A startup passava pela fase de bootstrap até agora, conseguindo manejar 250 funcionários desde seu lançamento, em 2015. A nova quantia será usada para expansão e desenvolvimento da plataforma.

(via Venture Beat)

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]