Startup levanta US$ 30 milhões em seu primeiro investimento
Por Lucas Bicudo
6 de junho de 2017 às 19:08 - Atualizado há 4 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A Trilogy Education Services, que fornece programas de treinamento em parceria com universidades, anunciou hoje que levantou US$ 30 milhões de Série A – uma bela quantia para sua primeira rodada. A Highland Capital Partners liderou o investimento, com a participação da Rethink Education, City Light Capital e outros investidores independentes.
Não deixe de conferir: Temos o e-book “Aprenda a validar sua ideia e acelerar sua startup“, com tudo o que você precisa saber para ser o grande executor que consegue tirar boas ideias do papel.
A Trilogy fornece aos alunos um currículo orientado para o mercado, serviços de treinamento profissional e acesso a uma rede de empregadores. A startup tem convenio com 21 universidades em todos os EUA, como Northwestern, Rutgers, UT Austin e UC Berkeley.
“A Trilogy atualmente oferece um currículo de desenvolvimento web, um currículo de análise de dados e está lançando um currículo UX / UI”, escreveu o fundador e CEO da Trilogy, Dan Sommer. A startup passava pela fase de bootstrap até agora, conseguindo manejar 250 funcionários desde seu lançamento, em 2015. A nova quantia será usada para expansão e desenvolvimento da plataforma.
Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários