17 de abril de 2015 às 13:47 - Atualizado há 6 anos
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
A startup gaúcha Fight Analytics, acelerada pela Estarte.Me, é uma empresa focada em second screen que se propõe a ajudar tanto os fãs quanto os jornalistas que fazem a cobertura de lutas de MMA apresentando, em tempo real, as principais informações das lutas, como número de golpes contundentes, tentativas de queda, controle de ringue etc.
Tem uma boa ideia como essa? Cadastre-se no StartSe e fale com investidores e mentores. Acesse www.startse.com.br. É gratuito.
Os dados são direcionados para os grupos de mídia, que usam os números e a narrativa das lutas para engajar o público apaixonado pelo esporte. “O uso de estatísticas já são uma realidade na maioria dos esportes de alto rendimento, no MMA não poderia ser diferente”, explica Fábio de Brito, jornalista e sócio da Fight Analytics ao lado de Lucas Sanchez e Fernando Monteiro.
A empresa já fornece dados sobre as lutas do UFC para o ClicRBS, empresa afiliada da Rede Globo e para o portal do Vale Tudo, do UOL.
Comentários