Startup fecha parceria e devolverá dinheiro de compras para quem é sócio-torcedor

Da Redação

Por Da Redação

6 de agosto de 2015 às 09:18 - Atualizado há 6 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Gol de placa: os sócios-torcedores dos 63 clubes que fazem parte do Movimento Por um Futebol Melhor podem receber parte do dinheiro de volta em compras. Os mais de 1 milhão de associados receberão esse dinheiro por conta da nova parceira do programa: o Méliuz, que devolverá parte do valor das compras na conta bancária do consumidor.

Diversas empresas que fazem parte da rede, como Walmart, Submarino, Aliexpress, Hotel Urbano, TAM, GOL, Azul, Casas Bahia, Americanas.com, Magazine Luiza, Ricardo Eletro, Ponto Frio. Nesta semana, quem fizer as suas compras pelo site da empresa recebe o dobro do valor que é normalmente devolvido.

Contudo, vale lembrar que o valor retornado varia de acordo com a compra – levando em conta a empresa e a quantidade de produtos adquiridos. “Com a entrada do Méliuz no Movimento por um Futebol Melhor, o sócio-torcedor passa a ter benefícios exclusivos em todas as grandes lojas online do Brasil. Com isso aumentamos a abrangência e o alcance dos descontos, já que os sócios de todo o país poderão aproveitar essas vantagens”, destaca Lucas Marques, diretor de operações do Méliuz. É necessário se cadastrar no hotsite para poder participar.

Para ter acesso aos descontos do Movimento e também a promoções especiais, o sócio-torcedor deve se cadastrar, gratuitamente, no hotsite.