Startup faz a entrega de produtos por baixo custo
Por Júlia Miozzo
31 de agosto de 2015 às 10:08 - Atualizado há 7 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
SÃO PAULO – A startup Mandaê procura solucionar um dos principais problemas do e-commerce: fazer com que todas as mercadorias compradas cheguem aos consumidores com segurança, sem que isso seja caro ou trabalhoso para e empresa. Sejam peças pequenas e delicadas ou grandes e pesadas, a Mandaê é capaz de fazer a entrega, mediante pedido feito pelo site ou app.
Para entregar, o cliente só precisa tirar uma foto do que quer transportar, informar o local de entrega e de onde sai o produto e a empresa faz a coleta, embalagem e despacho. Ela também oferece empacotamento personalizado, feito com suas caixas e materiais – se tornando responsável por qualquer dano causado ao produto.
Além de lojas de e-commerce, pessoas físicas também podem fazer o envio de produtos através da Mandaê. O custo do serviço é a soma da taxa de envio mais uma taxa de coleta de R$ 10. Atualmente, ela atende apenas toda São Paulo e Osasco, somando mais de 44 mil CEPs.
“A Mandaê quer transformar o transporte de produtos em uma experiência simples e agradável, servindo de exemplo de atendimento ao cliente para o Brasil e o mundo”, diz Marcelo Fujimoto, cofundador da startup. “Conosco você pode enviar qualquer objeto que quiser sem precisar pagar pelo empacotamento e nem sair de casa”, resume.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários