Startup faz a entrega de produtos por baixo custo

Avatar

Por Júlia Miozzo

31 de agosto de 2015 às 10:08 - Atualizado há 5 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

SÃO PAULO – A startup Mandaê procura solucionar um dos principais problemas do e-commerce: fazer com que todas as mercadorias compradas cheguem aos consumidores com segurança, sem que isso seja caro ou trabalhoso para e empresa. Sejam peças pequenas e delicadas ou grandes e pesadas, a Mandaê é capaz de fazer a entrega, mediante pedido feito pelo site ou app.

Para entregar, o cliente só precisa tirar uma foto do que quer transportar, informar o local de entrega e de onde sai o produto e a empresa faz a coleta, embalagem e despacho. Ela também oferece empacotamento personalizado, feito com suas caixas e materiais – se tornando responsável por qualquer dano causado ao produto.

Além de lojas de e-commerce, pessoas físicas também podem fazer o envio de produtos através da Mandaê. O custo do serviço é a soma da taxa de envio mais uma taxa de coleta de R$ 10. Atualmente, ela atende apenas toda São Paulo e Osasco, somando mais de 44 mil CEPs.

“A Mandaê quer transformar o transporte de produtos em uma experiência simples e agradável, servindo de exemplo de atendimento ao cliente para o Brasil e o mundo”, diz Marcelo Fujimoto, cofundador da startup. “Conosco você pode enviar qualquer objeto que quiser sem precisar pagar pelo empacotamento e nem sair de casa”, resume.