Startup Farm abre inscrições para o 15º programa de aceleração

Avatar

Por Júlia Miozzo

21 de janeiro de 2016 às 15:23 - Atualizado há 6 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

As inscrições para o 15º Programa de Aceleração da Startup Farm, maior aceleradora de startups da América Latina, já estão abertas. Até o dia 21 de fevereiro, as equipes interessadas podem se inscrever no processo seletivo do programa, que já acelerou mais de 190 startups – EasyTaxi, Worldpackers, InfoPrice e Uppoints são algumas delas.

O programa é gratuito e tem como foco startups que ainda estão em fase inicial de conceito e até as que já foram investidas e começaram a faturar. Das 15 startups que serão selecionadas, ao menos dois integrantes de cada equipe deverão participar do programa full time. Ele terá duração de cinco semanas, entre 2 de abril e 12 de maio, com o objetivo de ajudar o empreendedor a economizar tempo e utilizar o dinheiro de maneira eficaz. Após o programa, as startups terão a oportunidade de se apresentar no Demo Day e conquistar um investimento da aceleradora.

“Não buscamos necessariamente grandes ideias, mas os grandes empreendedores que consigam juntos criar as melhores startups do mercado”, disse Alan Leite, CEO da Startup Farm.

Finalizado todo o programa e a fase de investimentos, as startups participantes farão parte do portfólio da aceleradora e, por até dois anos, terão apoio no desenvolvimento do seu negócio, captação de investimentos e acesso a benefícios exclusivos.