Startup de insurtech capta £ 27 milhões em rodada liderada pela Rakuten

Avatar

Por Elena Costa

6 de outubro de 2017 às 12:16 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A startup de insurtech PremFine captou £27 milhões em uma rodada de investimentos liderada pela Rakuten Capital, o braço de investimentos da firma japonesa Rakuten. A empresa já tem planos para o dinheiro.

Em seu release a companhia afirma que o capital captado será utilizado para expandir a companhia em outros mercados e atender a grande demanda do Reino Unido. E que “a participação de investidores de Toronto a Tóquio nesta rodada mostra as grandes futuras oportunidades para PremFine”.

O objetivo da empresa é tornar a compra de seguros mais acessível para os consumidores ao eliminar a taxa fixa de montante e oferece ao corretores software-como-serviço (SaaS) autônomo e branco. Promovendo assim a inclusão financeira no setor de seguros, otimizando e personalizando o serviço.

O CEO e fundador da empresa, Bundeep Singh Rangar, afirmou que os novos investidores irão trazer ótimos valores estratégicos e relações financeiras globais imensuráveis. Ele ressalta que PremFine está preparada para crescer e que superou as dificuldades que este setor apresenta. A meta da startup britânica é conhecida no mercado como “a Uber of premium finance”.

Caso você esteja pensando em começar sua empreitada no setor de seguros, a StartSe montou o e-book gratuito “Passo a Passo para Criar uma Startup”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial.

(Via Business Insider)

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]