Conta Azul abre 25 vagas de emprego em três estados

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

31 de Maio de 2019 às 07:50 - Atualizado há 1 ano

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A Conta Azul, startup catarinense de gestão de empresas, abriu 25 vagas de empregos em São Paulo, Porto Alegre e Santa Catarina. A empresa disponibiliza uma plataforma online para administração de pequenos negócios, intermediando o contato inclusive com contadores. Confira as oportunidades.

As vagas abertas são em tecnologia, vendas, atendimento ao cliente, financeiro, marketing, recursos humanos, treinamento, entre outros setores. A empresa foi avaliada em 4,1 estrelas das 5 disponíveis por seus próprios funcionários na plataforma de Love Mondays. Seu ponto de maior avaliação foi em “qualidade de vida”.

A empresa foi criada em 2011 pelos empreendedores Vinícius Roveda, José Sardagna e João Zaratine. Desde então, a Conta Azul já atendeu 800 mil companhias na plataforma e levantou US$ 37 milhões em investimentos. A última rodada, série D, foi de US$ 30 milhões, liderada pela Tiger Global.

Mais recentemente, em junho do ano passado, a startup realizou a sua primeira aquisição. Ela comprou a Wabbi, responsável por gerenciar escritórios de contabilidade – o que complementou sua solução.

A aquisição foi realizada quando Vinícius Roveda, presidente da Conta Azul, descobriu que a Wabbi oferecia um sistema de relacionamento com contadores. Na época, a Conta Azul estava desenvolvendo uma plataforma com o mesmo objetivo.