Conta Azul abre 25 vagas de emprego em três estados

Por Tainá Freitas
31 de Maio de 2019 às 07:50 - Atualizado há 2 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A Conta Azul, startup catarinense de gestão de empresas, abriu 25 vagas de empregos em São Paulo, Porto Alegre e Santa Catarina. A empresa disponibiliza uma plataforma online para administração de pequenos negócios, intermediando o contato inclusive com contadores. Confira as oportunidades.
As vagas abertas são em tecnologia, vendas, atendimento ao cliente, financeiro, marketing, recursos humanos, treinamento, entre outros setores. A empresa foi avaliada em 4,1 estrelas das 5 disponíveis por seus próprios funcionários na plataforma de Love Mondays. Seu ponto de maior avaliação foi em “qualidade de vida”.
A empresa foi criada em 2011 pelos empreendedores Vinícius Roveda, José Sardagna e João Zaratine. Desde então, a Conta Azul já atendeu 800 mil companhias na plataforma e levantou US$ 37 milhões em investimentos. A última rodada, série D, foi de US$ 30 milhões, liderada pela Tiger Global.
Mais recentemente, em junho do ano passado, a startup realizou a sua primeira aquisição. Ela comprou a Wabbi, responsável por gerenciar escritórios de contabilidade – o que complementou sua solução.
A aquisição foi realizada quando Vinícius Roveda, presidente da Conta Azul, descobriu que a Wabbi oferecia um sistema de relacionamento com contadores. Na época, a Conta Azul estava desenvolvendo uma plataforma com o mesmo objetivo.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários