31 de Maio de 2019 às 07:50 - Atualizado há 2 anos
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
A Conta Azul, startup catarinense de gestão de empresas, abriu 25 vagas de empregos em São Paulo, Porto Alegre e Santa Catarina. A empresa disponibiliza uma plataforma online para administração de pequenos negócios, intermediando o contato inclusive com contadores. Confira as oportunidades.
As vagas abertas são em tecnologia, vendas, atendimento ao cliente, financeiro, marketing, recursos humanos, treinamento, entre outros setores. A empresa foi avaliada em 4,1 estrelas das 5 disponíveis por seus próprios funcionários na plataforma de Love Mondays. Seu ponto de maior avaliação foi em “qualidade de vida”.
A empresa foi criada em 2011 pelos empreendedores Vinícius Roveda, José Sardagna e João Zaratine. Desde então, a Conta Azul já atendeu 800 mil companhias na plataforma e levantou US$ 37 milhões em investimentos. A última rodada, série D, foi de US$ 30 milhões, liderada pela Tiger Global.
Mais recentemente, em junho do ano passado, a startup realizou a sua primeira aquisição. Ela comprou a Wabbi, responsável por gerenciar escritórios de contabilidade – o que complementou sua solução.
A aquisição foi realizada quando Vinícius Roveda, presidente da Conta Azul, descobriu que a Wabbi oferecia um sistema de relacionamento com contadores. Na época, a Conta Azul estava desenvolvendo uma plataforma com o mesmo objetivo.
Comentários