Startup brasileira produzirá mais de 100 vídeos voltados a universitários
Por Júlia Miozzo
10 de março de 2015 às 16:03 - Atualizado há 7 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
SÃO PAULO – A MPQuatro é a primeira startup brasileira especializada em conteúdo e estratégia para o Youtube, com o objetivo de levar ao mercado soluções que simplifiquem os processos demorados do mercado audiovisual.
Gerando leads e engajamentos de seus consumidores, ela busca atingir empresas com tamanhos, ideias e necessidades específicas ao ativar o conteúdo no ambiente online. Todo o processo de produção, roteirização e finalização de webvídeos está sob a atuação da MPQuatro.
A startup, fundada pelos empreendedores Greta Paz e Miguel Luz, acaba tendo um custo acessível às PMEs por realizar o ciclo completo de divulgação, sem que seja necessária a contratação de outros prestadores de serviços.
Neste ano, através de parceria com a universidade Unisinos, a MPQuatro vai produzir mais de 100 vídeos para o canal da instituição no Youtube, todos voltados para os alunos – sendo que parte dos vídeos produzidos abordarão assuntos diretamente ligados às seis escolas da instituição: Humanidades, Saúde, Indústria Criativa, Direito, Gestão e Negócios e Politécnica.
“Queremos que a universidade proporcione um ambiente de diálogo aberto com seus alunos em um canal descontraído e de alta qualidade. Por meio das produções que temos feito iremos atingir mais de 10 mil estudantes, mas é provável alcançar mais de 80 mil visualizações”, disse a CEO da MPQuatro, Greta Paz.
Alguns dos nomes na cartela de clientes da empresa são o Grupo RBS, Viação Ouro e Prata, Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul e Lookbel.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários