Startup brasileira produzirá mais de 100 vídeos voltados a universitários

A MPQuatro, especializada em conteúdo e estratégia para o Youtube, produzirá vídeos para o canal da Unisinos ao longo do ano

Avatar

Por Júlia Miozzo

10 de março de 2015 às 16:03 - Atualizado há 5 anos

SÃO PAULO – A MPQuatro é a primeira startup brasileira especializada em conteúdo e estratégia para o Youtube, com o objetivo de levar ao mercado soluções que simplifiquem os processos demorados do mercado audiovisual.

Gerando leads e engajamentos de seus consumidores, ela busca atingir empresas com tamanhos, ideias e necessidades específicas ao ativar o conteúdo no ambiente online. Todo o processo de produção, roteirização e finalização de webvídeos está sob a atuação da MPQuatro.

A startup, fundada pelos empreendedores Greta Paz e Miguel Luz, acaba tendo um custo acessível às PMEs por realizar o ciclo completo de divulgação, sem que seja necessária a contratação de outros prestadores de serviços.

Neste ano, através de parceria com a universidade Unisinos, a MPQuatro vai produzir mais de 100 vídeos para o canal da instituição no Youtube, todos voltados para os alunos – sendo que parte dos vídeos produzidos abordarão assuntos diretamente ligados às seis escolas da instituição: Humanidades, Saúde, Indústria Criativa, Direito, Gestão e Negócios e Politécnica.

“Queremos que a universidade proporcione um ambiente de diálogo aberto com seus alunos em um canal descontraído e de alta qualidade. Por meio das produções que temos feito iremos atingir mais de 10 mil estudantes, mas é provável alcançar mais de 80 mil visualizações”, disse a CEO da MPQuatro, Greta Paz.

Alguns dos nomes na cartela de clientes da empresa são o Grupo RBS, Viação Ouro e Prata, Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul e Lookbel.