StartSe promove Healthtech Conference, maior evento para inovação na saúde

Da Redação

Por Da Redação

22 de janeiro de 2018 às 14:50 - Atualizado há 3 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A saúde é o segmento mais nobre de todos: ajudar as pessoas a terem qualidade no dia a dia, evitarem doenças e prolongarem suas vidas é um trabalho lindo. Só que a tecnologia pode ser uma força transformadora para facilitar e ajudar neste sentido – e bons profissionais caminham lado a lado com elas para potencializarem suas atuações.

Para promover melhorias neste setor com tanto potencial de inovação, a StartSe está promovendo a 2ª edição do Healthtech Conference, um evento que unirá as melhores tecnologias, inovações e startups do Brasil e do mundo com os profissionais que fazem a saúde ser melhor diariamente. É uma excelente oportunidade de aprendizado.

Esperamos poder ver médicos de todas as especialidades, investidores e outros profissionais da área da saúde (e as startups que nele atuam!) conosco no dia 10 de março para uma experiência única. Estes conhecerão startups que estão desenvolvendo tecnologias sensacionais que ajudam a prolongar a vida (e melhorar a qualidade delas). Estas soluções caminham desde a conexão entre médico e paciente (presencialmente ou via telemedicina), até projetos de inteligência artificial, realidade virtual, big data e bioimpressão 3D.

Health Tech Conference será em São Paulo, no sábado 10 de março, no Expo Center Norte, das 9h até 18h. Você pode conhecer a programação e fazer sua inscrição clicando aqui. Nos vemos lá!