StartSe é a única empresa de educação das 25 Top Startups do LinkedIn

Por João Ortega
4 de setembro de 2019 às 08:15 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A StartSe foi eleita a 12ª startup das 25 Top Startups, no ranking elaborado pelo LinkedIn, divulgado nesta quarta-feira – e a a única empresa de educação da lista. O ranking traz, segundo o LinkedIn, “jovens empresas que apresentam grande crescimento, causam disrupção em seus setores, e estão mudando o modo como os profissionais trabalham e vivem.”
O ranking anual LinkedIn Top Startups analisou, de 1º de julho de 2018 a 30 de junho de 2019, bilhões de ações geradas pelos 645 milhões de usuários do LinkedIn, com foco em quatro critérios: engajamento, crescimento no número de funcionários, interesse por vagas e atração de grandes talentos.
O engajamento mede os seguidores e as visualizações da LinkedIn Page da empresa por usuários que não são funcionários, além das visualizações de perfis de funcionários por pessoas que não trabalham na startup.
O crescimento no número de funcionários é o aumento percentual no número de funcionários ao longo de um ano, que deve ser de no mínimo 15%.
O interesse por vagas é a taxa de visualizações de anúncios de emprego e candidaturas que a empresa recebe, incluindo tanto anúncios de vaga pagos quanto não pagos.
A atração de grandes talentos reflete a porcentagem da força de trabalho total da startup composta por profissionais oriundos das LinkedIn Top Companies. Os dados são normalizados entre todas as startups elegíveis.
O LinkedIn Top Startups considerou o Nubank como a startup mais desejada do Brasil, seguida pelo C6 Bank e a Loft.
Veja aqui a lista completa.
Hoje, a StartSe é uma empresa de educação executiva continuada que tem 60 funcionários, distribuídos entre a sede da empresa em São Paulo e seus escritórios no Vale do Silício, nos EUA, e Xangai, na China. A expectativa é de que nos próximos 12 meses a empresa contrate 40 novos talentos.
A startup se destaca por ter uma equipe de pessoas inconformadas, que sonham grande, trabalham por propósito e almejam se tornar sócios da empresa. São essas características que os recrutadores da StartSe buscam no mercado de trabalho.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários