StartSe leva startups para evento com investidores na Aceleratech

Avatar

Por Júnior Borneli

12 de fevereiro de 2015 às 17:39 - Atualizado há 6 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Um grupo de empreendedores cadastrados no StartSe participou ontem de um evento na Aceleratech, principal aceleradoras de empresas do país. Os participantes vieram de diversas localidades do Brasil e tiveram a oportunidade de passar algumas horas no ambiente de trabalho de uma aceleradora.

Além disso, a equipe técnica da Aceleratech ofereceu mentoria qualificada para os empreendedores e deu muitos feedbacks importantes sobre cada projeto apresentado.

StartSe Experience

Os empreendedores, que já haviam participado do curso “Como Encantar Aceleradoras e Investidores” promovido pelo StartSe, receberam sessões de coaching ao longo da última semana, em preparação para os pitchs para investidores que foram apresentados no evento de ontem, na sede da aceleradora em São Paulo.

A experiência foi muito positiva, como disse Rafael Vogel, da startup Serengifty: “Posso dizer que vocês injetaram ânimo, ou melhor, adrenalina na gente. É sempre bom ouvir, de quem realmente conhece do ecossistema de startups, que estamos no caminho certo, claro, com alguns ajustes de rota”.

Você gostaria de ter uma experiência como essa, junto com a maior aceleradora de startups do país? Então cadastre-se no StartSe (www.startse.com.br), é gratuito. Se você já tem cadastro, mantenha seus dados atualizados. Investidores e mentores estão avaliando as startups!

Além das mentorias e feedbacks, os empreendedores puderam ouvir dicas e conselhos do fundador da Aceleratech, Pedro Waengertner, um dos principais nomes do ecossistema nacional de startups.

Essa iniciativa, intitulada StartSe Experience, tem como objetivo oferecer aos empreendedores a oportunidade de conhecer o ambiente de uma aceleradora de empresas e de ficar frente a frente com investidores, acumulando experiência e bagagem para amadurecer ainda mais os projetos.

O StartSe Experience é um movimento que vai se repetir várias vezes ao longo de 2015, sempre em parceria com as principais aceleradoras do país.