StartSe lança curso focado em Gestão de Crise

Avatar

Por Júnior Borneli

16 de abril de 2020 às 10:25 - Atualizado há 1 ano

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Do total de empresas, 60% só tem caixa para sobreviver por 2 meses. Isso significa que fazer uma gestão firme agora, no momento de crise, é fundamental a sobrevivência das companhias. Por isso, Gestão de Crise é um tema tão relevante.

A prioridade nesse momento é colocar sua empresa para funcionar no modo de segurança, com o objetivo único de aumentar o seu tempo de sobrevida. Depois de encontra o novo ponto de equilíbrio, é hora de passar para o desafio seguinte.

No momento atual, agir da maneira correta pode significar o fim ou o fortalecimento do seu negócio. A atitude que você tem agora é o que determina o futuro da sua empresa.

Neste curso seus professores serão Pedro Englert, CEO da StartSe, Mateus Schaumloffel, nosso CFO, Maria Fernanda Neves, nossa líder de Operações e Fábio Cendão, nosso Advogado.

Esse é o time que está liderando o Comitê de Crise da StartSe. Nós perdemos 98% da nossa receita do dia para a noite e executar o plano de contingência traçado no dia 1 da crise foi fundamental.

Hoje, 30 dias depois, conseguimos recompor quase 60% da nossa receita e mais que dobramos o tempo de sobrevida da empresa. Mas foi preciso agir muito rápido para obter resultados expressivos num curto espaço de tempo.

O curso Gestão de Crise acontece no final de abril e você pode fazer sua inscrição clicando neste link aqui. Espero que esse conteúdo possa ajudá-lo a superar tudo isso.

As vagas são limitadas porque, ao final do curso, inicia-se uma fase de mentorias coletivas que duram 30 dias. Tudo isso para ajuda-lo a vencer esse enorme desafio.