StartSe Base: Octadesk oferece gestão de relacionamento com o cliente

Avatar

Por Lucas Bicudo

9 de maio de 2017 às 15:17 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Octadesk (confira seu perfil na base do StartSe) é uma plataforma de sistemas voltada para a gestão de relacionamento com cliente.

“A Octadesk nasceu para ajudar empresas no relacionamento com seus clientes, pois ficou claro que a área de atendimento ao consumidor ainda era carente de soluções tecnológicas que tornassem os processos mais assertivos e colaborativos. Hoje o cliente preza que as empresas tenham um atendimento rápido e preciso, independente do canal de preferência do contato, tornando o processo mais fluido, colaborativo e eficiente entre as áreas”, explica Rodrigo Ricco, fundador e CEO da plataforma.

O objetivo principal da startup é, além de facilitar o trabalho das equipes, suportar qualquer etapa da jornada do cliente e aumentar seu nível de satisfação e fidelidade.

“Por ser uma empresa centrada no consumidor, a Octadesk adota diversas ações de pós-venda, como a criação da área de sucesso do cliente, que surge como um elemento fundamental para identificar, a partir das necessidades de cada um deles, as oportunidades para evoluir nosso produto e, com isso, manter o consumidor satisfeito. Custa quatro vezes mais fechar com um novo cliente do que vender mais para um cliente existente”, ressalta.

Investir em pessoas, tecnologias e processos de atendimento ao cliente não é mais uma opção, mas uma necessidade de primeira ordem para se diferenciar da concorrência.

“A busca das empresas por melhorias nos processos de atendimento e relacionamento com o cliente fica clara com os dados de crescimento da Octadesk”, diz, ao lembrar que, em seu primeiro ano de atividade, a startup cresceu 300% e atraiu mais de 900 empresas.

Confira um vídeo:

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]