MamãeBox oferece clube de assinatura para segmento materno infantil

Avatar

Por Lucas Bicudo

31 de maio de 2017 às 17:00 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Com vontade de montar uma rede de informações sobre maternidade e o mundo feminino, Karin Saavedra fundou o portal e o Clube MamãeBox (confira seu perfil na base do StartSe), primeiro serviço de assinatura do Brasil para gestantes e mamães com crianças até a primeira infância.

“Quem assina a MamãeBox, além de receber muito carinho em todos os canais e na caixinha, tem acesso a descontos em lojas virtuais e físicas de produtos e serviços do segmento materno, nos mais diversos parceiros. Também poderá participar de promoções e eventos dentro do clube, conhece marcas, produtos e serviços, podendo avaliar, experimentar e decidir se esses itens funcionam ou não para a sua família”, destaca Karin.

Na caixa, será enviada uma seleção de produtos para experimentar, testar, conhecer e descobrir o que o mercado tem para oferecer.  Assim, ela poderá contribuir para o processo de melhoria das marcas e do ecossistema materno infantil, além de descobrir se esses itens funcionam, de fato, para sua família.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]