MamãeBox oferece clube de assinatura para segmento materno infantil

Avatar

Por Lucas Bicudo

31 de Maio de 2017 às 17:00 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Com vontade de montar uma rede de informações sobre maternidade e o mundo feminino, Karin Saavedra fundou o portal e o Clube MamãeBox (confira seu perfil na base do StartSe), primeiro serviço de assinatura do Brasil para gestantes e mamães com crianças até a primeira infância.

“Quem assina a MamãeBox, além de receber muito carinho em todos os canais e na caixinha, tem acesso a descontos em lojas virtuais e físicas de produtos e serviços do segmento materno, nos mais diversos parceiros. Também poderá participar de promoções e eventos dentro do clube, conhece marcas, produtos e serviços, podendo avaliar, experimentar e decidir se esses itens funcionam ou não para a sua família”, destaca Karin.

Na caixa, será enviada uma seleção de produtos para experimentar, testar, conhecer e descobrir o que o mercado tem para oferecer.  Assim, ela poderá contribuir para o processo de melhoria das marcas e do ecossistema materno infantil, além de descobrir se esses itens funcionam, de fato, para sua família.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]