Dreampass Experiences cria o “Netflix” do turismo outdoor

Avatar

Por Lucas Bicudo

5 de junho de 2017 às 19:05 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

O Dreampass Experiences (confira seu perfil na base do StartSe) busca facilitar o acesso e a realização de atividades outdoor no Brasil.

A plataforma, que está disponível tanto para smartphone, quanto para web, possibilita que o usuário escolha qual a atividade gostaria de realizar dentro de uma lista de oportunidades de saídas organizadas por operadores cadastrados.

“O objetivo é criar uma conexão direta entre os dois públicos: clientes interessados em viver uma experiência de aventura, com quem disponibiliza essas atividades. A ideia é eliminar intermediários desnecessários e conseguir preços mais atrativos. Além disso, a plataforma vira uma grande vitrine de divulgação dos profissionais de ecoturismo e turismo de aventura, já que o nome das empresas e guias são sempre expostos”, Fernando Barros, principal idealizador do projeto.

Exemplos de roteiros são: exploração de cavernas e cachoeiras no PETAR, em São Paulo; passeio nos Lençóis Maranhenses; trekking no Vale do Pati; escalada na Pedra do Baú; mergulho em Fernando de Noronha; caiaque na Amazônia; e travessia na Serra Fina.

O serviço entrou em funcionamento no início do ano e já contabilizou 3.500 usuários cadastrados e aproximadamente 100 operadores, oferecendo mais de 5 mil vagas em experiências outdoor em diferentes destinos do Brasil.

Confira um vídeo:

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]