StartSe Base: Chama conecta revendedores de botijões de gás a clientes

Avatar

Por Lucas Bicudo

4 de maio de 2017 às 15:45 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O Chama (confira seu perfil na base do StartSe) é um marketplace que conecta revendedores de botijões de gás a clientes.

Em apenas alguns cliques, o usuário pode solicitar, por meio do aplicativo, o serviço oferecido pela empresa e escolher o revendedor que mais lhe agradar – selecionando por meio de informações como: valor cobrado, tempo de entrega e marca do produto.

“O Chama nasceu para ser a maneira mais conveniente e segura para compra do botijão de gás. Hoje existe um alto número de revendedores não autorizados, o que gera um risco muito grande para os consumidores. O aplicativo cadastra somente quem faz parte da ANP (Agência Nacional do Petróleo), órgão que regulamenta o setor”, explica Otávio Tranchesi, diretor da empresa.

Já são mais de 300 revendedores de marcas como: Ultragás, Liquigás, Supergasbras, Minas Gás, Nacional Gás e Comgás, por exemplo. A entrega dos pedidos são feitos via delivery e, o pagamento, é feito da maneira de preferência do cliente, direto para o revendedor.

O aplicativo Chama pode ser baixado gratuitamente nas lojas Google Play e em breve na App Store.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]