AuFood oferece plataforma online de venda de rações

Avatar

Por Lucas Bicudo

9 de junho de 2017 às 11:15 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O AuFood (confira seu perfil na base do StartSe) é uma plataforma online de venda de ração, que procura empoderar os pequenos e médios pet-shops, dando a eles acesso ao crescente mercado de e-commerces no Brasil. Em 3 meses de operações, a startup já possui mais de 5 mil clientes.

“A ideia é que o tutor ou o pet shop tenha praticidade na hora de receber a ração. A plataforma busca o fornecedor mais próximo de onde estiver o cliente para que a entrega seja feita em até 3 horas. É muito mais prático, fácil e econômico”, explicou Rogério Janson, co-fundador do Au Food.

A startup conecta pet shops, mercado de bairros e clínicas com os melhores fornecedores da região. A agilidade do processo garante que pets com restrições alimentares tenham acesso rápido ao alimento adequado, por exemplo.

Dentro da plataforma é possível navegar por alguns tipos de rações, entre vegetarianas, comida caseira e natural.

“Queremos que o nosso cliente encontre todas as opções possíveis dentro da plataforma”, explica.

O último negócio de Rogério antes da Au Food foi uma rede de coworkings. Foi aí que ele identificou no segmento uma oportunidade de criar um negócio de impacto. “Eu olhei o mercado e vi que poderia impulsionar o pequeno e médio pet shop. Os animais de estimação estão ganhando cada vez mais espaço dentro das famílias brasileiras o que impacta o setor”, finaliza.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]