Starbem chega ao mercado com proposta inovadora de telemedicina, saúde integrada e consultas acessíveis

Conteúdo Patrocinado

Por Conteúdo Patrocinado

16 de outubro de 2020 às 15:57 - Atualizado há 1 semana

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Saúde integrada, acessibilidade e inovação. A Starbem, nova healthtech da GO.K, traz um conceito inovador de saúde integrada, atendimento via telemedicina e um time de médicos especialistas responsáveis pelo atendimento diferenciado da plataforma, que terá um custo acessível.

A telemedicina ganhou força nos últimos meses por causa da pandemia da COVID-19 e ajudou milhares de pessoas a se prevenirem e se recuperarem da doença dentro de casa. Mas na visão dos profissionais da saúde, a inovação das tecnologias neste setor já é necessária há algum tempo.

A pesquisa “Conectividade e Saúde Digital na vida do médico brasileiro”, realizada pela Associação Paulista de Medicina (APM) em fevereiro deste ano com mais de 2.258 médicos brasileiros, mostrou que para 89,81% dos entrevistados, o sistema público de saúde brasileiro poderia ser beneficiado com novas ferramentas tecnológicas digitais capazes de diminuir as filas de espera por um atendimento especializado. E é com este intuito que a Starbem é lançada ao mercado, para otimizar o processo de atendimento e promover a saúde dos brasileiros.

Saúde integrada

A healthtech funcionará via telemedicina e a assinatura terá um valor acessível. A ferramenta contará com pacotes de consultas online ilimitadas, além de ofertar descontos em consultas presenciais, medicamentos e exames. Todos esses benefícios em busca de oferecer a melhor experiência para o usuário.

Atendimento acessível

A plataforma foi criada com o objetivo de facilitar os atendimentos de quem não consegue arcar com os custos de um plano de saúde privado e que, muitas vezes, precisa aguardar o atendimento público por meses, em filas enormes de espera, a fim de conseguir uma consulta no Sistema Único de Saúde (SUS).

Com o intuito de revolucionar a área da saúde e proporcionar mais qualidade de vida aos brasileiros, a Starbem tem como objetivo promover o bem-estar e atendimento otimizado com a melhor experiência, da rapidez do agendamento ao conforto de ser atendido por um especialista em casa por telemedicina.

“A nossa missão é democratizar o atendimento médico de qualidade em todo o Brasil”, explica Cristiano Kanashiro, CEO da GO.K.

Além disso, o paciente não perderá o contato com o seu médico. Na plataforma, que é inovadora e acessível, o paciente será acompanhado durante o ano todo, dando sequência ao seu tratamento ou observação.

Os fundadores da Starbem são especialistas no quesito saúde e inovação. Eles são os criadores da Missão COVID, maior healthtech no combate à COVID-19 do país, que já atendeu gratuitamente, via telemedicina, mais de 80 mil pacientes com sintomas no Brasil e no mundo.

À frente da Starbem está o médico cardiologista Leandro Rubio e CEO da Starbem, o empresário e especialista em Inovação Digital Cristiano Kanashiro, além dos co-fundadores Julio de Souza CTO, Ana Bizzotto, responsável pelo Marketing e Caio Franchi, de Operações.