Spaces abre seu primeiro coworking no Brasil

Avatar

Por Lucas Bicudo

7 de julho de 2017 às 18:08 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Spaces acaba de inaugurar seu primeiro coworking aqui no Brasil.

“Enxergamos o Spaces como um lugar que oferece uma experiência completamente diferenciada para quem, como nós, quer construir algo novo. Muito mais do que um coworking onde as pessoas vão para trabalhar de forma tradicional, oferecemos a possibilidade de conhecer e se conectar com outras pessoas que tenham a inovação como core business”, diz Otavio Cavalcanti, diretor da Spaces no Brasil.

Instalado em um prédio exclusivo de 5 andares na região de Pinheiros, o espaço é ideal para empresas de todos os tamanhos. Residentes terão acesso a mais de 20 mil membros da comunidade Spaces espalhados pelo mundo.

Veja também: Temos o e-book “Aprenda a validar sua ideia e acelerar sua startup“, com tudo o que você precisa saber para ser o grande executor que consegue tirar boas ideias do papel.

O Spaces oferece: serviços de secretariado, negócios e escritório virtual, incluindo atendimento telefônico, um assistente virtual pessoal e serviços de digitalização de e-mail; serviços de correio e impressão; Internet sem fio de alta velocidade e suporte de TIC. Além disso, os membros da comunidade Spaces têm a possibilidade de utilizar qualquer escritório da empresa no mundo, dependendo do plano de serviço que for contratado.

Destaque também para o Business Club, que ocupará um andar inteiro. Lá, serão realizados eventos, mesas-redondas, debates, keynotes, brainstorms, exposições e degustações. O Spaces também pode hospedar drink parties, coquetéis, jantares da empresa e outros eventos, de acordo com a necessidade de cada cliente.

Hoje, são 55 centros em 46 cidades de 19 países. A unidade em Pinheiros é a segunda do Spaces na América Latina – a primeira foi inaugurada na Cidade do México. Até o final de 2017, a empresa terá mais um espaço em São Paulo e outro no Rio de Janeiro.

Confira um vídeo:

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]