SP Ventures estará presente na Agrishow para discutir Agtechs

Avatar

Por Lucas Bicudo

2 de Maio de 2017 às 15:52 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Startagro – hub de informação, networking e negócios de Agtech do Brasil -, realizará amanhã (3), durante a Agrishow, que acontecerá em Ribeirão Preto, um painel de conferências e debates com a participação de Francisco Jardim, sócio fundador da SP Ventures – uma das principais gestoras de fundo de investimento de Venture Capital do país -, Fabrício Lira Figueiredo, Gerente de Tecnologias de Comunicação sem fio do CPqD, e Fernando Martins, CEO da Agrotools.

O tema do painel será “Lavoura conectada: o que é preciso para que as fazendas tenham acesso à internet e quando isso vai acontecer”, com o objetivo de disseminar conteúdos e ideias que vão impactar o futuro do agronegócio no país, junto a empreendedores, produtores, acadêmicos e investidores.

Se você tem uma agtech e está diante de um ambiente desses, certamente não pode deixar a oportunidade passar batida. Para te ajudar a capitalizar o momento, temos um e-book: “Como fazer um pitch para atrair investidores“, no qual você entrará em contato com dicas valiosas para dizer o máximo, no mínimo de tempo.

“É muito gratificante poder participar de um debate que gira em torno daquilo que acreditamos e investimos continuamente: a tecnologia a favor do agronegócio. Sabemos de sua importância para o setor e queremos, cada vez mais, contribuir para o crescimento desse mercado”, afirma Jardim.

O painel é uma novidade da edição deste ano da Agrishow e abordará assuntos que giram em torno do tema “A Revolução das Máquinas: quando algoritmos, inteligência artificial, internet das coisas e outras tecnologias se encontram com os motores do campo”.

Mais informações aqui.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo! E se você tem interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]