Snoop Dogg faz investimento em startup de delivery (advinha do que?)
Por Júlia Miozzo
16 de abril de 2015 às 14:03 - Atualizado há 6 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
SÃO PAULO – Já parou para pensar em uma startup que segue a tendência do delivery sob demanda, mas que não entrega comidas e não leva táxis a você, mas sim maconha? Essa é a Eaze, a startup que levantou US$ 10 milhões de investidores que incluem a DCM Ventures, 500 Startups, Fresh VC e a Casa Verde Capital, de ninguém mais que Snoop Dogg.
Para fazer as entregas, a empresa se conecta com os pacientes de maconha medicinal da Califórnia com os dispensários que a provém. A promessa da Eaze é de que a erva é entregue em até dez minutos, de acordo com o Business Insider.
Cadastre sua startup no StartSe e fale com milhares de investidores, mentores, aceleradoras e fundos de investimento. Acesse www.startse.com.br. É gratuito!
Fundada por Keith McCarte, antigo funcionário da Yammer, a startup é uma das muitas no “boom” da categoria da maconha, já que os investidores competem para conseguir acordos logo após a legalização da droga. Recentemente, o Alaska, Washington, DC, Colorado e estado de Washington aprovaram o uso recreativo da maconha.
Anteriormente, a Privateer Holdings tinha levantado uma rodada de US$ 74 milhões em financiamentos apenas para startups de maconha – o maior investimento privado no mercado legal de maconha até agora. Já são mais de doze as startups que oferecem serviços de entrega de maconha, como a Dave, Meadow, Grassp e Nestdrop.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários