16 de dezembro de 2015 às 09:52 - Atualizado há 5 anos
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
SÃO PAULO – Uma das reclamações mais frequentes sobre smartphones diz respeito à curta duração da bateria, principalmente por conta da navegação na internet. Mas e se a bateria durasse até 15 dias sem ser carregada? Essa é a ideia do Oukitel K10000, celular da fabricante chinesa Oukitel.
Uma carga do smartphone leva aproximadamente três horas e meia para ser completa, segundo o CNN Money. A duração da bateria é correspondente a quatro cargas de um Samsung Galaxy S6 e cinco vezes e meia a carga de um iPhone 6. A mágica para fazer com que a duração seja tão longa, surpreendentemente, não é nem um pouco complexa: ao mesmo tempo em que o software é improvisado para conservar a vida útil da bateria, a capacidade da mesma é improvisada – enquanto outras fabricantes preocupam-se apenas com a primeira melhoria.
O smartphone tem um modo “super inteligente” e “gerenciamento inteligente de consumo de energia” e a própria empresa afirma que possui “a maior capacidade de bateria de smartphone do mundo”. Por conta disso, o celular pode, inclusive, ser usado para carregar outros dispositivos.
Apesar desses detalhes, o smartphone não é exatamente um concorrente do iPhone e outros considerados alguns dos melhores que existem atualmente, já que as demais especificações não correspondem utilizadas atualmente.
Ele está sendo vendido no site norte-americano Gear Best por US$ 240.
Comentários