Sicoob Credicitrus assina StartSe Prime para centenas de colaboradores

Avatar

Por Júnior Borneli

7 de agosto de 2020 às 10:27 - Atualizado há 1 ano

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

 A Sicoob Credicitrus vai capacitar centenas de colaboradores através da plataforma StartSe Prime, serviço de streaming de educação que oferece o melhor conteúdo dos principais polos de inovação do mundo.

Além de centenas de horas de conteúdo disponíveis para consumo imediato, os colaboradores da    Credicitrus terão aulas ao vivo, sessões de mentoria, acesso a material de apoio, comunidade e networking de alto nível.

“O Instituto Credicitrus, Área de Inovação e RH se uniram para trazer o que havia de melhor para os nossos colaboradores se atualizarem e, desta forma, agregar ainda mais conhecimento à rotina profissional de cada um. O objetivo é oferecer capacitação profissional de acordo com a necessidade e os interesses dos participantes. Nosso agradecimento especial pela parceria com a StartSe, escola de negócios e inovação de referência no Brasil. Um orgulho para nós da Credicitrus”, afirma Gledson Gustavo Viana, Gerente de Responsabilidade Social do Instituto Credicitrus

>> Notícias relacionadas: PayPal assina StartSe Prime para todos colaboradores

Os membros do StartSe Prime têm, ainda, um pacote de benefícios que inclui descontos em cursos de Higher Education no Brasil e programas internacionais da StartSe University no Vale do Silício (EUA), China, Israel e Portugal.

O StartSe Prime pode ser assinado por qualquer pessoa pelo valor de R$ 19,90 por mês, e por empresas, através de iniciativas corporativas de capacitação de colaboradores com o conteúdo mais atual, útil e prático do mercado.

Lançado em maio, o StartSe Prime já conta com milhares de assinantes e o nível de satisfação dos membros, medido através de NPS, é de 92. Isso significa que as pessoas estão extremamente satisfeitas com o serviço.