Serviço permite reserva de hotéis por horas

Avatar

Por Juliana Américo

22 de abril de 2015 às 11:00 - Atualizado há 6 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

SÃO PAULO – Existem muitas situações onde algumas horas de hotel seriam muito bem-vindas aos viajantes, como na hora de esperar um voo, entrar mais cedo ou sair mais tarde do hotel, tomar um banho ou dormir por um tempo.

Após perceber essa demanda que existia no setor hoteleiro, o administrador Max Campos decidiu criar o HotelQuando – uma plataforma que permite ao viajante reservar algumas horas de hotel, ao invés de pagar uma diária.

Traga sua startup para o StartSe e fale com investidores, mentores, aceleradoras e fundos de investimento. Acesse www.startse.com.br. É gratuito.

O site foi lançado na primeira quinzena de maio de 2014 com apenas 20 hotéis como projeto piloto. Depois da Copa do Mundo e até o término de 2014, mais 15 hotéis se cadastraram no portal, sendo que hoje já são 50 hotéis parceiros.

“Os hoteleiros contam com um canal complementar de vendas, podendo rentabilizar seus quartos em períodos que não geram nenhuma receita”, afirma Max.

A startup foi ao ar com capital familiar e em março desse ano recebeu seu primeiro aporte financeiro de R$ 300 mil de investidores associados à Gávea Angels.