Senior anuncia investimento na SocialBase, rede social corporativa

Avatar

Por Elena Costa

2 de outubro de 2017 às 18:36 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

Empresa referência nacional do mercado em tecnologia para gestão, a Senior investiu na rede social corporativa SocialBase. O valor desta ação não foi divulgado.

O dinheiro investido será utilizado para reforçar o desenvolvimento de novas soluções para serem agregadas na rede social corporativa e, principalmente, melhorar as tecnologias de integração com os diversos sistemas de gestão. O CEO da SocialBase Radamés Martini confirma isso:  “Estamos cada vez mais posicionando a SocialBase como uma plataforma colaborativa que comunica e conecta todo networking do negócio do cliente, desde áreas como recursos humanos, vendas, finanças, como fornecedores externos, canais de distribuição, entre outros”.

A ação da Senior permite que a empresa integre soluções de colaboração e produtividade voltadas à gestão do capital humano, que segundo o CEO Carlênio Castelo Branco, “nossos clientes passarão a contar com o que há de mais moderno em plataforma para comunicação corporativa”.

A operação de fusão e aquisição da SocialBase é a décima da Senior, que no mês passado adquiriu a Gôndola Sistemas, companhia voltada para soluções para o setor supermercadista. A operação atual é inicialmente de 25% com previsão que nos próximos 3 anos possa ser proposto uma aquisição total por parte da Senior.

O novo investimento da companhia será apresentado ao público no Congresso Nacional de Recursos Humanos (CONARH) no seu próprio estande.

Quer saber mais sobre investimentos? O StartSe montou o e-book “Manual Básico para Captação de Investimentos”, para que você saiba o melhor momento de começar a buscar capital para a sua startup.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em anunciar aqui no StartSe, baixe nosso mídia kit.

[php snippet=5]