RobinHood, plataforma de negociação de ações de graça, lança versão de web
Por Elena Costa
1 de novembro de 2017 às 17:55 - Atualizado há 3 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
O aplicativo de negociações de ações RobinHood irá lançar o seu serviço na web para os seus 3 milhões de usuários. A empresa que arrecadou US$ 110 milhões com uma avaliação de US$ 1,3 bilhão quer oferecer uma gama de outras conveniências aos clientes.
A versão web permitirá ao usuário além de adquirir uma ação, pesquisá-la em um banco de notícias do setor financeiro, verificar as classificações de compra e venda que ela recebeu de analistas e comparar com a sua playlist-style Collections.
Esse lançamento reforça o objetivo inicial da empresa que é ser uma base que oferece conselhos de investimentos multidirecionada. Com os novos recursos a RobinHood está direcionando a companhia para um social fintech. O site será desenhado com dados de uma pesquisa da companhia que segundo o co-fundador Baiju Bhatt mostrou que “quando os jovens estão investindo no mercado de ações, seus comportamentos são muito mais próximos de como as pessoas navegam produtos como Spotify ou Amazon, em vez de produtos tradicionais de investimento”.
A lista Collections permitirá que os investidores vejam classificações de compra de ações que estão populares no RobinHood, possibilitando encontrar até aquelas que você nunca ouviu falar. Além disso, mostrará notícias relacionadas as ações que o usuário negocia. A grande cereja do bolo para a companhia será o fato de que ela não cobrará nenhum valor de seus usuários, mantendo a negociação de ações eficientes. Ao trabalhar com apenas 100 engenheiros e zero de comissão a RobinHood está à frente de seus concorrentes.
A tecnologia da RobinHood fometa mais ainda o mercado de fintech e a nova economia. Aprenda como a sua empresa pode se beneficiar de iniciativas como esta e da nova economia no Corporate Startup Innovation. Faça a sua inscrição aqui!
(Via Tech Crunch)
Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários