Startup de recrutamento Revelo recebe investimento de R$ 70 milhões

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

3 de setembro de 2019 às 06:16 - Atualizado há 1 ano

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A Revelo, startup de recrutamento, recebeu um aporte de R$ 70 milhões liderada pelo IFC, fundo de investimentos do Banco Mundial. De acordo com a Reuters, o capital será utilizado na expansão da empresa – inclusive para fora do país -, investimento em tecnologia e parcerias com universidades e instituições de educação.

O IFC já realizou aportes financeiros na Loggi, Creditas e Guiabolso. Os fundos FJLabs, Valor Capitla, Dalus Capital e Seek também participaram da rodada da Revelo.

Seja o professional 3.0 e reinvente sua carreira

A Revelo realiza o caminho inverso do RH – ao invés dos candidatos procurarem as empresas, elas os procuram. Os candidatos escolhem as entrevistas que desejam realizar e contam com o auxílio de especialistas da própria startup. A Creditas, Gerdau, QuintoAndar, Riachuelo, Itaú, IBM Brasil são algumas das companhias que contratam através da plataforma.

A Revelo disponibiliza vagas em marketing, finanças, design, tecnologia da informação, negócios, entre outras. A solução é gratuita para os candidatos.

Venha conhecer as startups que estão redesenhando a área de recursos humanos no RH Day