Startup entrega análise de vendas na palma da mão do varejista

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

3 de agosto de 2018 às 18:35 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Há algumas décadas, os varejistas registravam suas vendas em uma caixa registradora. Essa era uma tecnologia eficaz que se tornou ultrapassada com o passar do tempo. Após as caixas registradoras, temos os computadores – agora eles permitem o registro de vendas e uma análise de como foi a performance do mês e do ano, os produtos mais vendidos e os processos que precisam ser melhorados.

Agora, tecnologias ainda mais inovadoras estão surgindo – o computador continua a fazer parte dessa equação, mas é acompanhado por celulares e até tablets. É que já existem aplicativos para realizar a gestão automática das vendas de um empreendedor – o que permite que ele foque mais em vender e analisar o seu negócio a partir dos resultados já tabelados.

Esse é o caso da bizubox – uma startup que  coleta todos os dados de vendas de forma automática. O objetivo é que, com a solução da empresa, o varejista deixe de se preocupar em preencher planilhas e atualizar o sistema com informações básicas e foque mais em seu produto.

A solução da bizubox é focada em trazer ferramentas de inteligência e analytics para varejistas pequenos e médios. Em seu modelo de negócios, a startup cobra uma assinatura por mês para cada CNPJ.

Durante sua trajetória, a startup recebeu uma pré-aceleração da Cotidiano em Brasília e um investimento-anjo. E no futuro, a startup deseja aumentar ainda mais sua base de usuários. “Desejamos escalar a base de usuários, desenvolver novas funcionalidades e linhas de receita com base em inteligência de dados”, disse Gustavo Cotrim, CEO da startup.

A bizubox é um exemplo de como a tecnologia está facilitando processos no varejo. Para conhecer as principais inovações desse setor, participe do VarejoTech Conference, evento da StartSe que reunirá os principais especialistas do varejo! Saiba mais sobre o evento aqui!

Baixe já o aplicativo da StartSe
App StorePlay Store