Startup espanhola de ofertas aumenta fluxo de clientes em lojas do Brasil

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

3 de agosto de 2018 às 16:49 - Atualizado há 3 anos

Logo Summit 2021 O evento que irá definir o ponto de partida para você construir sua estratégia vencedora para 2021

100% online e gratuito

De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Apesar da ascensão do marketing e publicidade digital, os catálogos físicos continuam como uma alternativa de divulgação de ofertas dos grandes varejistas. No entanto, apesar de ser uma ainda mídia muito utilizada, seu raio de alcance é baixo. E é assim que a startup Tiendeo contribui na digitalização desse método.

O Tiendeo começou a operar em novembro de 2012 no país como uma plataforma digital para aumentar o fluxo de clientes em lojas físicas. Para alcançar esse objetivo, a startup disponibiliza e divulga os catálogos das marcas, principais ofertas e cupons. Dessa forma, os usuários podem consultar as ofertas que antes só estariam disponíveis offline e usam a informação para decidir onde comprar.

O Tiendeo é uma startup espanhola que exportou seu modelo de negócios para o país. O Brasil é o seu terceiro maior mercado, ficando atrás apenas da Espanha e Itália. Desde 2012, a plataforma já atingiu mais de 4 milhões de usuários mensais, com 6 milhões de visitas e 7 milhões de leituras de catálogos.

“Os consumidores incorporaram o Tiendeo como uma ferramenta adicional no planejamento de suas compras habituais, atraídos pela presença de 3 mil ofertas mensais”, comenta Daniel Simões, Country Manager da startup.

Agora, a startup está trabalhando para continuar sua expansão no país. No mês passado, o Tiendeo abriu seu primeiro escritório em São Paulo – sua quarta sede na América Latina.

O Tiendeo é uma das startups que participarão da Startup Village do VarejoTech Conference, evento da StartSe que reunirá os principais especialistas para discutirem as inovações do setor. Não perca essa oportunidade e saiba mais sobre o evento aqui!

Baixe já o aplicativo da StartSe
App StorePlay Store