Startup de CRM promete contato com clientes de forma personalizada e escalável

Por Tainá Freitas
20 de agosto de 2018 às 17:17 - Atualizado há 4 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Startups são definidas como empresas inovadoras que crescem de forma acelerada e escalável. Também por isso, uma das maiores dificuldades encontradas por essas empresas é manter a qualidade do atendimento em meio ao crescimento.
A Dito, plataforma de CRM criada em 2008, promete auxiliar neste problema. “Nossa missão é empoderar o varejo a conhecer e se relacionar com seus clientes de forma personalizada e escalável”, explica Débora Martins, Head of Marketing da startup.
A startup foi criada por André Fonseca, CEO, e Bruno Andrade, CTO, em Belo Horizonte, na primeira geração do programa San Pedro Valley. Hoje, seu principal diferencial é ser um grande HUB de contato com clientes, já que a startup unifica todas as informações em apenas uma plataforma.
“Conseguimos entregar aos nossos clientes uma visão omnichannel de sua base, pois integramos os clientes online e offline”, conta Martins. A Dito cria uma régua de relacionamento que permite visualizar o nível de contato que pos que estão na primeira compra aos mais fiéis.
A plataforma permite visualizar há quanto tempo o cliente está distante da marca e automatiza mensagens para continuar em contato. Além disso, a Dito CRM ainda divide os clientes de acordo com seus interesses, permitindo que o varejista envie apenas mensagens que são interessantes para seus consumidores.
Hoje, a Dito oferece uma plataforma com e-CRM, analytics e automação de marketing. “Para o futuro, pretendemos continuar evoluindo para entregarmos cada vez mais valor aos nossos clientes. Também desejamos continuar dobrando de tamanho anualmente e investindo no nosso maior ativo: nossas feras”, comentou Martins se referindo aos colaboradores da startup.
A Dito completou 10 anos e atualmente está presente em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. A startup estará na Startup Village do VarejoTech Conference, evento da StartSe focado nas maiores inovações e no futuro do varejo. Não perca essa chance e saiba mais aqui!

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários