Startup de CRM promete contato com clientes de forma personalizada e escalável

Tainá Freitas

Por Tainá Freitas

20 de agosto de 2018 às 17:17 - Atualizado há 2 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Startups são definidas como empresas inovadoras que crescem de forma acelerada e escalável. Também por isso, uma das maiores dificuldades encontradas por essas empresas é manter a qualidade do atendimento em meio ao crescimento.

A Dito, plataforma de CRM criada em 2008, promete auxiliar neste problema. “Nossa missão é empoderar o varejo a conhecer e se relacionar com seus clientes de forma personalizada e escalável”, explica Débora Martins, Head of Marketing da startup.

A startup foi criada por André Fonseca, CEO, e Bruno Andrade, CTO, em Belo Horizonte, na primeira geração do programa San Pedro Valley. Hoje, seu principal diferencial é ser um grande HUB de contato com clientes, já que a startup unifica todas as informações em apenas uma plataforma.

“Conseguimos entregar aos nossos clientes uma visão omnichannel de sua base, pois integramos os clientes online e offline”, conta Martins. A Dito cria uma régua de relacionamento que permite visualizar o nível de contato que pos que estão na primeira compra aos mais fiéis.

A plataforma permite visualizar há quanto tempo o cliente está distante da marca e automatiza mensagens para continuar em contato. Além disso, a Dito CRM ainda divide os clientes de acordo com seus interesses, permitindo que o varejista envie apenas mensagens que são interessantes para seus consumidores.

Hoje, a Dito oferece uma plataforma com e-CRM, analytics e automação de marketing. “Para o futuro, pretendemos continuar evoluindo para entregarmos cada vez mais valor aos nossos clientes. Também desejamos continuar dobrando de tamanho anualmente e investindo no nosso maior ativo: nossas feras”, comentou Martins se referindo aos colaboradores da startup.

A Dito completou 10 anos e atualmente está presente em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. A startup estará na Startup Village do VarejoTech Conference, evento da StartSe focado nas maiores inovações e no futuro do varejo. Não perca essa chance e saiba mais aqui!