Startup oferece consultoria de moda para ajudar clientes indecisos

Avatar

Por Isabela Borrelli

23 de julho de 2018 às 13:00 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

Quem nunca teve dúvidas sobre que roupa comprar e, na dúvida, não levou nada? Não é difícil isso acontecer e isso não só prejudica o cliente físico quanto o lojista, que perde a oportunidade de venda. De olho nesse problema, a Lookbr, startup brasileira de consultoria de moda, surgiu para trazer uma solução.

“A Lookbr nasceu com o desejo de ajudar as pessoas a se vestirem com mais confiança. Acreditamos que pessoas com dúvida e inseguras não compram e que o mercado de varejo de moda está carente de dados a respeito do comportamento de seu cliente, criando assim dificuldades para oferecer melhores serviços e produtos”, afirma João Misk, CEO e fundador da startup.

Fundada em novembro de 2016, ela primeiro apostou no modelo B2C, no formato de um aplicativo de consultoria de moda para ajudar pessoas a se vestirem em casa. No entanto, encontrou um caminho mais interessante no formato B2B, onde o aplicativo dá consultoria de moda dentro de lojas de varejo, físicas ou online, ajudando assim os clientes indecisos.

O aplicativo, no caso, conecta consultores de moda e blogueiros com os clientes que estão com dúvida na hora da compra. Assista e entenda como funciona:

“Nosso objetivo é mudar por completo a experiência de compra do cliente, não apenas oferecendo consultoria de moda, mas também criando novas soluções para as lojas”, explica o CEO. Para alcançar esse objetivo, a startup também está focada em coletar e analisar a fundo dados de seus clientes.

Misk também revela que a Lookbr já está presente em várias lojas e crescendo de forma expressiva.

A Lookbr é uma das startups que estarão na Startup Village da VarejoTech Conference, que acontece dia 23 de agosto. O evento reunirá os maiores especialistas, empresas e startups de varejo do mercado. Garanta a sua participação na revolução tecnológica no agronegócio, acesse o site!

 

Baixe já o aplicativo da StartSe
App StorePlay Store