Cuponeria recebe aporte do inovaBra, fundo de investimento do Bradesco

Avatar

Por Isabella Câmara

10 de agosto de 2018 às 17:09 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A Cuponeria, uma plataforma que oferece cupons de desconto de diversos estabelecimentos comerciais do Brasil, anunciou recentemente que recebeu um aporte do FIP InovaBra, um fundo de investimento do inovaBra ventures. Com o investimento, que não teve sua quantia revelada, a empresa que distribui mais de 22 milhões de descontos nas capitais brasileiras pretende aumentar a emissão de cupons em 40% em apenas um ano e investir no aperfeiçoamento de sua tecnologia de geolocalização.

Além disso, de acordo com Nara Iachan, CMO e sócia-fundadora da Cuponeria, o objetivo também é reforçar a presença da empresa no Brasil. “Ao longo da nossa trajetória, percebemos o quanto o brasileiro gosta de descontos. Por isso, nossa meta é oferecer o melhor serviço dentro da plataforma, ampliando a atuação da empresa em todo o território nacional. Esse aporte vem para reforçar esse propósito”, revela.

Mas o aporte não é o primeiro que a empresa recebeu – desde sua fundação, em 2011, a Cuponeria já teve investimentos do Buscapé, ACE, Verus Group e Google. Além disso, a Cuponeria, que também foi selecionada pelo inovaBra startups, um programa que estabelece parcerias entre startups e o Grupo Bradesco, foi contratada pelo Bradesco para desenvolver ações promocionais de descontos exclusivos aos clientes do banco.

“A sinergia entre as empresas é muito clara: enquanto uma utiliza tecnologia e distribui cupons de desconto de forma segmentada, a outra foca em trazer vantagens e diferenciais a seus clientes. Isso faz com que os laços sejam cada vez mais estreitos e as possibilidades de negócios sejam inúmeras”, diz Nara quando questionada sobre o andamento da parceria entre as empresas.

Foi a partir do sucesso da parceria comercial com o Bradesco e das perspectivas de crescimento do segmento de cupons de desconto no país, que o inovaBra ventures se interessou pela oportunidade de investir na companhia. “A capacidade criativa e empreendedora dos fundadores da Cuponeria, aliada a um sólido plano de negócios, fortaleceram nossa convicção sobre o potencial de retorno para o investimento do FIP InovaBra”, explica Maurício Machado de Minas, vice-presidente do banco.

Os cupons de desconto são grandes aliados do varejo brasileiro, que está se revolucionando a cada dia. Quer saber mais sobre as principais inovações do mercado? Inscreva-se no VarejoTech, evento da StartSe que reunirá os principais especialistas do setor!